Uma mulher apaixonou-se por um sem-abrigo e hoje estão casados há 10 anos. A autora de livros infantis contou como ela se apaixonou.

Loading...

Emmy Abrahamson, de 41 anos, estava em Amsterdã em 2006 quando Vic Kocula, um estranho, se aproximou dela. Ela diz que, embora os seus lindos olhos castanhos tivessem a cativado, ela soube imediatamente que ele era um sem-abrigo por causa das suas roupas sujas e cabelos emaranhados.

No entanto, eles logo começaram uma conversa e ambos se deram conta da química que surgiu. Então, depois de 10 minutos de conversa, Emmy concordou em ver Vic novamente, uma semana depois no mesmo banco.

Quando Emmy teve que voltar para Viena, ela pensou que provavelmente nunca mais voltaria a saber de Vic, mas três semanas depois ele telefonou para ela para informá-la de que estava a ir para a Áustria para encontrá-la mais uma vez.

Mulher apaixonou-se por um sem-abrigo

Emmy escreveu um livro inspirado em sua história de amor, que ela chamou de “Como se apaixonar por um homem que vive em um banco”.
Ela disse:

Eu imediatamente soube que ele era um homem sem-abrigo porque ele estava muito sujo; as suas unhas e mãos também estavam sujas. Ele carregava uma mala, e eu descobri que ele estava a carregar o seu saco de dormir e algumas latas de cerveja.

Vic é americano e havia ido viajar como mochileiro pela Europa, mas ficou sem dinheiro. Ele decidiu que não estava pronto para voltar para os Estados Unidos e resolveu dormir nas ruas a partir daquele momento.

Mulher apaixonou-se por um sem-abrigo

Ele pedia dinheiro nas ruas e então começou a beber demais.

Emmy pensou que o seu estranho romance terminaria quando ela voltasse para Viena, mas ela deu a Vic o seu número de telefone, esperando que ele entrasse em contacto com ela novamente. Ele, por outro lado, dedicou-se a juntar dinheiro desesperadamente para vê-la de novo.

Ele passou três semanas sem entrar em contacto com ela, e o motivo foi que ele foi detido por roubar uma galinha para se alimentar.

Eu não sabia se o veria de novo, mas não conseguia parar de pensar nele” ,confessou Emmy.

Eles casaram num castelo de conto de fadas e Vic transformou a sua própria vida trabalhando como engenheiro eléctrico.

Também vais gostar destes:
Pedro e Maria estavam a viajar para comemorar o seu 40.º aniversário de casamento!
Papa Francisco revela as 3 palavras mágicas para o casamento dar certo.

Eles já contaram essa história para os filhos, mas não sabem se as crianças entendem a grandeza e a magia que estão contidas nela. Certamente, quando forem um pouco maiores, eles vão perceber a beleza que existe na história do amor dos seus pais e entender que eles fazem parte de um conto de fadas que se tornou realidade.

FONTEDailymail

Partilha
Loading...