Quando Nicole Bennett descobriu que estava grávida do segundo filho, ela sabia que queria fazer uma sessão de fotos enquanto mulher rávida. Contudo, a morte do marido, Deonta Bennett frustrou todos os seus planos. Mas após pesquisar na internet ela viu que poderia homenagear o seu falecido com a ajuda do Photoshop.
Ela pediu ao fotógrafo Sidney Conley que ajudasse. “Quando Nicole enviou as imagens de Deonta, eu analisei, posicionei-nas exatamente quando elas deveriam estar durante a sessão de fotos, e criou-se a mágica. O melhor sentimento foi dar o pai de volta a um filho”, disse Conley para o “Today Show”.
As imagens de Conley mostram Bennett grávida num parque com o seu filho, Landen, de 4 anos. Em cada foto, a imagem de Deonta aparece holográfica em preto e branco. Numa delas o casal está de mãos dadas, e noutra o marido parece abraçar a esposa.
No ano passado, uma mãe que perdeu seu filho mais velho vítima de um cancro também fez uma homenagem semelhante, emocionando milhares de pessoas. Ao ver as imagens editadas, a mãe, Anna Bozman Thompson, ficou muito emocionada. “Eu senti que a nossa família estava completa”, disse.
Também vais gostar destes:
– Como a vida muda com a morte dos pais
– Wi-fi: A morte invisível que está a destruir gerações!
As imagens foram feitas com a ajuda do Photoshop com reprodução da internet/ Sidney Conley. Vejam o trabalho realizado: