Este é o rosto de mais uma assassina em Portugal. Os vizinhos e amigos estariam longe de acreditar que ela seria capaz de cometer tal barbaridade, mas o impensável acabou mesmo por acontecer!
Kely Alessandra Santos, mãe de dois filhos filhos foi acusada de ser a autora do homicídio dos mesmo revela a patrulha da GNR. Segundo esta patrulha, a criminosa cometeu o crime e depois disso “andava às compras”, revelou uma fonte ligada à investigação.
Os inspectores da Polícia Judiciária – dois- prenderam a mãe por volta das 15 horas e levaram a mesma  ao posto da GNR de Castanheira de Pera onde acabou por ser detida após longo interrogatório.
A patrulha da GNR revela que ela foi reconhecida quando se passeava pelas ruas  de Castanheira do Ribatejo e “enquanto fazia compras no comércio local”.
Ela mata os próprios filhos e age com a maior frieza!

Com o objectivo de confirmar a sua identidade a patrulha seguiu-a e assim que a confirmação se deu ela foi imediatamente detida e levada para o posto da GNR onde aguarda julgamento.
Mais um caso insólito que acontece em território português e que deixou os milhares de moradores de Castanheira de Pera  em choque!