Uma mulher chamada Verona resolveu mostrar uma foto antiga de praia para o seu noivo, só que o noivo notou que o rapaz na parte de trás da foto tinha a mesma camisa e shorts que ele costumava usar quando criança.

Eles analisaram, e de facto o rapaz na parte de trás, em cima de uma boia, era ele. O destino é algo que devemos acreditar!

“Predestinados”, muita gente disse sobre o casal e a sua foto na praia nas redes sociais. “Nascidos um para outro”, cravaram outros. “Coincidência espantosa, enigmática”, consideraram mais internautas.

Entres as imagens de infância que Verona apresentou ao noivo estava a que foi feita nesta praia em Montenegro, em 2006. Verona estava com parentes e amigos. Mirand se reconheceu atrás do grupo de crianças: “Eu usava muito um shorts dessa cor, tinha um colchão amarelo, muito parecido, e frequentava a mesma praia com a minha família na época

mulher-mostra-foto

Verona resolveu postar a história na sua conta no Instagram. Escreveu: “Aquele rapaz boiando na minha foto de família é o meu noivo agora

Também vais gostar destes:
Edredom ajusta a temperatura de cada lado e promete evitar brigas de casal.
As explicações óbvias pelas quais o casal McCann foi altamente protegido.

Uma seguidora comentou: “Que louco passares tão perto da tua alma gémea pelo menos uma vez antes de encontrarem de verdade anos depois. É raro e dá uma ideia de como a relação de vocês parece mesmo especial“, emociona-se de novo a noiva.

FONTEHora 7


 
Partilha