É assim meus caros. Estamos nós pela Internet a pesquisar as novidades do mundo e dá-mos connosco a ler noticias bizarras como esta.
De seu nome Ketlen Kisses ela reside nos Estados Unidos da América e decidiu que haveria de realizar uma cirurgia  de implante de silicone nas costas. Em declarações prestadas à imprensa ela revela que o objectivo é inovar o mundo e a beleza feminina com ideias originais: “Só espero que isto vire moda, acho que os homens vão gostar”.
Ela revela ainda que o que mais a incomoda é ter de usar dois suportes para segurar as ditas cujas, mas de resto está encantada com a sua decisão:  “Agora os homens tem motivo para virar a cabeça e olhar para trás quando eu passar”.

Acham que irá virar moda este tipo de implante?
A cirurgia ronda os 80 mil dólares o que corresponde a mais ou menos 60 mil euros.
Os médicos disseram que após o implante  nas costas em Ketlen, receberam algumas ligações de mulheres recebendo criticas por terem aceite a decisão da mesma já que consideram que tal poderá colocar em perigo a saúde da mesma e eles não olharam a meios para ganhar uns trocos a mais nos seus ordenados.

Partilha