Se tu achas que no Brasil acontece de tudo o que existe de mais caricato, o que te podemos dizer é que estás 100% engando! Mas, 1000% certo. Ai de quem se atreva a dizer que brasileiro é um povo sem criatividade e capacidade de encontrar as estratégias mais mirabolantes para se safar.
Uma mulher foi parar à prisão ao tentar entrar na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte, com 167 gramas de cannabis, sete telemóveis, cinco carregadores, cinco fones de ouvido e uma pendrive distribuídos na xaroca e no ânus.
Também vais gostar destes:
– Tiago diz a Bernardina que deveria tomar banho para não cheirar mal da xaroca!
– Médicos afirmam que em breve homens poderão engravidar!
Ela foi descoberta quando os policias perceberam que ela andava de uma maneira pouco comum, logo foi feito uma revista intima e os itens foram encontrados. Agora ela deverá responder criminalmente.
O que nós podemos concluir é que sem sombra de dúvidas, a vida desta mulher foi sempre a “abrir”. Nem os armazéns do IKEA conseguiam marchar com tanto carregamento num só túnel. Como podes ver por esta noticia, para certo tipo de pessoal, esta vida é exclusivamente feita para se estar sempre a BOMBAR.