Se tu achas que no Brasil acontece de tudo o que existe de mais caricato, o que te podemos dizer é que estás 100% engando! Mas, 1000% certo. Ai de quem se atreva a dizer que brasileiro é um povo sem criatividade e capacidade de encontrar as estratégias mais mirabolantes para se safar.
Uma mulher foi parar à prisão ao tentar entrar na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte, com 167 gramas de cannabis, sete telemóveis, cinco carregadores, cinco fones de ouvido e uma pendrive distribuídos na xaroca e no ânus.

Loading...

Também vais gostar destes:
Tiago diz a Bernardina que deveria tomar banho para não cheirar mal da xaroca!
Médicos afirmam que em breve homens poderão engravidar!

Ela foi descoberta quando os policias perceberam que ela andava de uma maneira pouco comum, logo foi feito uma revista intima e os itens foram encontrados. Agora ela deverá responder criminalmente.
O que nós podemos concluir é que sem sombra de dúvidas, a vida desta mulher foi sempre a “abrir”. Nem os armazéns do IKEA conseguiam marchar com tanto carregamento num só túnel. Como podes ver por esta noticia, para certo tipo de pessoal, esta vida é exclusivamente feita para se estar sempre a BOMBAR.

FONTEO povo

Partilha
Loading...