Se és mulher e tens uma a idade igual ou superior a 30 anos, não poderias estar mais satisfeita com este estudo realizado no Reino Unido. As mulheres são mesmo as maiores.
É que segundo as pesquisas elas não têm mais razões para entrar em crise ao chegar na casa dos 30 anos. Um novo estudo afirma que elas só atingem o pico da sua beleza aos 31 anos de didade.

Também vais gostar destes:
Mulheres conduzem melhor que os homens!
Relacionamentos fracos, constroem mulheres poderosas!

No fim dos seus 20 anos e no começo dos 30 são consideradas mais atraentes do que as jovens de 18 ou 19, segundo os investigadores. Os resultados foram obtidos a partir de um levantamento da opinião de mais de 2000 homens e moças. Descobriu-se que a beleza está mais ligada à personalidade feminina do que à sua aparência.

Quando perguntadas qual a idade em que as elas estão no seu momento mais atractivo, as pessoas escolheram 31 mais do que qualquer outra faixa etária. A beleza foi, assim, associada com auto-estima elevada e confiança em si mesma por 70% dos entrevistados. A boa aparência ficou atrás com 67% e a  elegância contou com cerca de 47%.
Agora já sabes, mulheres que são mulheres só depois dos 30! Ou então deixa-a em banho maria até atingir essa idade :D

FONTEHypescience