O que pensar disto? Ficar chocado ou achar uma ideia de génio?Dar uma mijadinha de pé já não é um exclusivo para homens.
Agora existe Pipipop para mulheres.
Consiste numa peça de roupa interior para mulheres que permite fazer xixi de pé. Muitas mulheres vão ficar ao rubro ao ler a noticia já que agora não terão mais que se preocupar com a sua higiene no WC. O utensílio pode ser usado em mulheres com idades compreendidas entre os 16 e os 70 anos de idade.

O Pipipop é um “muito sensual” É feito em algodão e possui um dispositivo de silicone que permite dar a mijadinha de pé sem precisar tirar a roupa como antes.  A vida da mulher fica assim mais facilitada no que toca a satisfazer essa necessidade básica já que promete resolver o problema em qualquer circunstância que ela estiver fora de casa evitando assim muitas infecções urinárias a que elas estavam sujeitas.

O produto se destina a mulheres passivas e activas, desportistas, amantes da natureza, mulheres mais idosas, e para todas aquelas com dificuldade de movimentos e que passem uma grande parte do seu tempo em casas de banho.
Agora já podes ir ter com o rapazinho e dizer-lhe que não precisas do “coiso” para “coisar” em pé como ele.

FONTEselecção de noticias