Namorar um escorpiano é uma escolha maravilhosa e trazemos-te 9 motivos que comprovam isso mesmo. Vê quais são:

1. A sua intensidade é incomparável.
Eles vivem intensamente. Não há situações intermediárias. Quando um Escorpião se apaixona por alguém, é com toda a força.

Eles costumam ser independentes e não precisam de ninguém para ajudá-los a prosperar. Mas, quando querem algo, são persistentes, e quando têm algo, apegam-se a isso com todas as suas forças, o que os torna companheiros leais, valentes e confiáveis.

2. Não têm medo
Escorpianos não conhecem o significado da palavra desistir e não têm medo de falhar ou se magoar e costumam ter iniciativa para encarar situações difíceis.

São completamente capazes de aprender a livrar-se da adversidade, sem qualquer ajuda.

Nos relacionamentos, eles gostam de enfrentar momentos difíceis como um casal, porque sabem que isso fortalece a relação. Escorpianos não vão fugir ao primeiro sinal de problemas, não importa o quão difíceis esses problemas possam parecer.

3. Não se contentam com menos do que merecem
Não desfrutam de títulos de curto prazo que não têm futuro previsível, então, namoro não é algo que desvalorizam.

Eles são muito protetores com os seus corações e muito auto-conscientes. Atravessam muitas lutas internas, adaptando-se e tornando-se melhores por isso.

Se um escorpiano quer estar contigo, considere-se muito afortunado, porque ele já tem uma lista completa na sua cabeça de todas as razões pelas quais tu és um parceiro digno.

4. Eles são altamente intuitivos
São altamente intuitivos e observam coisas que outras pessoas não percebem. Isso, muitas vezes coloca-os um passo à frente de todos à sua volta e, portanto, estão sempre preparados para qualquer coisa. Eles têm uma compreensão profunda do mundo ao seu redor, então, se quiseres descobrir o que está escondido por trás de qualquer acto ou situação, pergunte a um escorpiano.

Nos relacionamentos, escorpianos são comunicadores excelentes e, muitas vezes, sabem o que que estás a pensar, antes mesmo de dizeres qualquer coisa. Eles querem que estejas em sintonia com as suas emoções e falarão coisas para confortar-te.

5. Eles dizem o que realmente querem dizer
Os escorpianos, muitas vezes, não desejam manter segredos dos seus parceiros. Embora sejam de natureza secreta, quando se abrirem para ti, serão as pessoas mais honestas que conhecerás.

6. Eles são extremamente fiéis
É difícil para um escorpiano apaixonar-se, mas uma vez que o faz, tens o teu amor para sempre. Ele nunca vai deixar-te e nada será tentador o suficiente para o fazer mudar de ideia.

Escorpianos chamam muita atenção, mas como estão muito em sintonia com os seus arredores, podem dizer quando alguém está a ser genuíno ou simplesmente atraído pelo seu encanto mistificador. Com as pessoas que realmente querem ao seu redor, eles são abertos e honestos, e nunca fariam nada para prejudicar o relacionamento.
Quando um escorpiano promete ficar ao teu lado, ele realmente fala sério.

7. Colocam os outros em primeiro lugar
Quando escorpianos aprendem a lidar com as suas emoções, altamente intensas, eles tornam-se os melhores curandeiros, amantes e amigos.

São extremamente sensíveis e têm muita profundidade nos seus sentimentos, então, não têm dificuldades em lidar com a intensidade de outras pessoas, mesmo que a própria pessoa não saiba como lidar com isso.

Uma vez que um escorpiano encontrou o seu próprio caminho na luz, deseja iluminar os seus entes queridos também.

8. Eles são apaixonados
Escorpianos não são apenas amantes apaixonados, mas derramam a sua paixão em tudo o que fazem. Quando seguem os seus talentos e desejos verdadeiros, eles, se destacam, porque são indivíduos extremamente motivados.

Eles são facilmente entusiasmados com coisas novas, o que os torna curiosos, confiantes e orgulhosos. Ao namorar um escorpiano, deves estar aberto a coisas novas e excitantes, porque ele vai fazer-te sentir motivado, simplesmente por estar ao teu lado.

Também vais gostar destes:
O Eclipse do dia 21 terá influencia em todos os signos!
Conhece os signos mais invejosos do Zoodíaco foge a sete pés!

9. São protetores dos seus entes queridos
A última coisa que um escorpiano quer é perder alguém que ama, então, se ele percebe que o seu relacionamento está ameaçado, entra no modo defensivo. Ele não quer que nada interfira no seu relacionamento e é muito possessivo, pois raramente conhece pessoas com as quais se conecta em um nível emocional.

A natureza possessiva de Escorpião não é por causa da insegurança, mas sim porque escorpianos sentem-se “um” com a pessoa que ama.
Se estás numa relação com um escorpiano, nunca sentirác desamor.

Certifiqca-te de manter sempre o teu coração seguro e mantê-lo próximo, tanto mental como fisicamente.

Tudo o que escorpianos querem é um relacionamento honesto, aberto e seguro, e isso é exatamente o que deves oferecer em troca.
____

FONTEO Segredo

Partilha