Vamos lutar contra esta causa. Vamos proteger os animais, esses seres indefesos que não têm como se defender contra a atrocidade humana. Estamos a falar do festival Yulin! Têm sido inúmeros os apelos por parte de figuras públicas pelo mundo todo no sentido que isto não continue a acontecer num mundo que tenta fazer-se passar por civilizado.

Também vais gostar destes:
A partir de agora quem maltratar animais vaiter este tipo de penalização!
Milagres ainda existem. Basta de maltratar animais!
A cidade é casa do festival altamente criticado que se chama Festival de Carne de Cão do Soltício de Verão de Yulin que em 2013 mais de 10.000 cães foram comidos. Muitos dos cães são electrocutados, queimados e descascados, enquanto vivos e conscientes. Segundo a lenda, comer carne de cão expulsa fantasmas e doença e havia sido usado para tratar a impotência.
Um festival na China em que cães são espancados, queimados vivos no dia 21 de Junho. São aos milhares as pessoas unidas que pedem à China que pare com esta atrocidade.
Juntem-se a esta causa e partilhem o video postado no youtube. Os animais são nossos amigos. Eles merecem todo o nosso respeito. Vamos lutar pela dignidade dos nossos amigos.
Vamos tentar juntos lutar contra os maus tratos a animais. Eles não conseguem por si só proteger-se e precisam de nós. Estamos todos juntos nesta praxe horrível que maltrata inocentes.