Mãe e filha humilharam uma noiva gordinha que experimentava vestidos de noiva. Mas a dona da loja colocou-as nos seus devidos lugares!

A malícia e a crueldade são fenómenos bastante comuns no mundo moderno. Algumas pessoas não hesitam em expressar a raiva e ofender os outros.

Mas, felizmente, existem aqueles que sabem colocar pessoas más nos seus lugares. Elas são pessoas corajosas e bondosas que sabem proteger os indefesos.

Uma vez, uma jovem estava a escolher sua roupa numa loja de vestidos de noiva. Ela brilhava de felicidade porque muito em breve o seu sonho iria se tornar realidade! Ela estava a procurar por um lindo vestido branco que faria com que ela se tornasse uma princesa no seu grande dia.

Então, uma mãe e uma filha apareceram na loja. Quando elas perceberam nossa feliz noiva, elas não conseguiram passar por ela. A filha disse em voz alta:

“Não entendo como ESTE tipo de pessoa pode se casar.”

A mãe respondeu:

“Pensei que baleias não se casassem.”

A noiva, que era gordinha, ouviu essa conversa. Os seus olhos se encheram de lágrimas. Ela ficou envergonhada e ruborizou. Ela imediatamente quis terminar as provas e sair correndo da loja, mas a proprietária gentilmente a impediu.

Ela se aproximou do casal descarado com as palavras:

“Eu não entendo, achas que eu vou encontrar um vestido para ti na minha loja?”

A filha respondeu num tom arrogante:

“Claro, na verdade, nós estamos aqui por causa de um vestido que já pagamos.”

A proprietária da loja se aproximou do balcão em silêncio, perguntou o nome da moça maldosa e lhe entregou um documento.

A mãe perguntou o que tudo aquilo significava. A dona explicou:

“Assinando este documento, confirmas que vai retornar os fundos para o vestido. Podes procurar por um outro vestido em outra loja, porque eu cancelei o teu pedido. Sinto muito, mas eu me recuso a te ajudar. Agora, por favor, sai da loja ou chamarei a polícia”.

A filha ficou fora de si. Irritada, ela começou a atirar coisas e tentou partir as janelas da loja. O casamento dela seria em um mês, e havia pouco tempo para encomendar outro vestido!

A mãe tentou protestar:

“Nós fizemos este pedido para um vestido especial para um dia importante! Como podes cancelar o nosso pedido?”

Mas a dona respondeu:

“Cancelei o pedido porque não quero que nenhuma noiva sinta que não é digna de se casar por causa de sua aparência. Obviamente, te consideras melhor que os outros. Mas na minha loja, não há lugar para pessoas assim. Eu vou chamar a polícia. Já que tenho todos os dados de teu cartão de crédito, eu tenho todo o direito de reter a quantia referente aos danos que a tua filha fez em minha loja. ”

As mulheres enfurecidas saíram da loja, e a nossa noiva infeliz ficou maravilhada com a atitude da proprietária.

Também vais gostar destes:
Criança obrigada a casar com 8 anos falece na noite de nupcias.
Pai oferece 1,5 milhões para quem se casar com a sua filha.

As duas heroínas sem tato desta história não sabiam que a filha da proprietária sofria de uma desordem hormonal, que a impedia de perder peso. Sendo assim, ela entendeu, como nenhuma outra pessoa,  a noiva que estava a escolher o vestido.

Se achas que ninguém deve ser julgado pela aparência, partilha esta história com sua família e amigos!

FONTEPerfeito

Partilha