A noiva reserva cadeira no dia do seu casamento para filho que faleceu, mas presente do noivo deixou-a sem palavras.

Becky Turney, do Alasca (EUA), viveu o pior dia da sua vida, quando o seu filho Triston faleceu com apenas 19 anos.

Apesar da dor, Becky seguiu a sua vida e dois anos mais tarde, ela casava com o homem da sua vida, Kelly Turney. Nesse dia tão especial, ela deixou uma cadeira reservada para o jovem com a seguinte mensagem:

“No dia do teu casamento, estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali.” Mas a surpresa que o noivo preparou para esse dia a deixou literalmente sem palavras.

Minutos antes da cerimónia começar, Jacob Kilby, de 21 anos tinha ido de avião desde a cidade de San Diego apenas para conhecê-la. Quando Becky o viu, começou a chorar , pois já sabia do que se tratava.

Há dois anos, quando o filho faleceu, Becky autorizou a doação dos seus órgãos. Jacob, recebeu o coração de Triston. O noivo de Becky planeou esse encontro com Jacob, pois ele estar presente no dia mais especial de suas vidas significaria que uma parte de Triston também estaria com eles.

O momento do encontro foi indescritível. Becky ouviu o coração do filho mais uma vez com um estetoscópio. Mesmo que ele não pudesse estar presente fisicamente, o seu coração batia ali mesmo, junto a ela: “Eu estava fora de mim. Chorei como uma menina, não parava de saltar. Foi incrível. Nunca me surpreenderam assim. Eu sempre abro os presentes de Natal antes da hora certa. Que ele tenha conseguido fazer isso sem que eu soubesse é incrível“, disse Becky, emocionada.

Para Becky, saber que o seu filho salvoua vida do jovem e outras quatro pessoas é maravilhoso. “Todos deixamos a nossa pegada no mundo, mas ver como Triston mudou a vida de Jacob é incrível. Faz eu sentir-me tremendamente orgulhosa.

Não é de se estranhar que no casamento de Becky e Kelly não tenha ficado um olho seco depois do emocionante encontro. Graças ao seu marido, Becky teve o seu filho junto dela num dos dias mais especiais da sua vida.

Também vais gostar destes:
Eles têm 85 anos de casamento, mais de e 114 bisnetos e contam qual o segredo.
Português surpreende namorada com pedido de casamento no cinema.

Uma história triste, mas com final feliz, que demonstra que existem muitos corações bons neste mundo, em todos os sentidos.

FONTELove adventured

Partilha