Muitas vezes o que acontece com quem está recheado de más intenções é que a mente torna-se criativa por demais para a maldade, mais especificamente no que toca a roubos.
Ao que parece existe uma nova forma de roubar carros!
Mais problemático é que o aparelho já está acessível a qualquer cidadão não sendo preciso investigar muito para saber como encontrá-lo.
Este aparelho consegue um alcance entre 6 e 10 metros e basta que esteja ligado ao isqueiro do carro de quem quiser cometer o crime acabando por interferir nas ondas transmitidas pelo rádio ao redor.

Assim que o condutor tranca o seu carro com o controlo remoto e se este estiver próximo do aparelho, o carro na verdade não fica trancado como julgam inicialmente os condutores, dando assim oportunidade aos assaltantes de roubar o veiculo quando o condutor se afasta do mesmo e levar tudo o que lá esteja inclusive o próprio carro.
O ideal mesmo é que sempre que fechares o teu carro com o controlo remoto confirmes se o mesmo ficou realmente trancado. Assim poderás evitar dissabores. Partilha esta informação com os teus amigos e não os deixes cair na ratoeira destes gatunos.