Hoje em dia, existe cada vez mais criminalidade na sociedade e esse novo golpe está a tornar-se cada vez mais comum e tem feito muitas vítimas pelo mundo inteiro.

Se alguém bater no teu carro, fica atento, pois podes estar a ser vítima de um novo golpe. Os bandidos simulam uma colisão contigo, e dizem que partiste o espelho retrovisor deles. Para resolver essa situação, eles propõem que chames a tua companhia de seguros, e perguntam qual é.

Depois de dizeres qual sua seguradora, eles vão dizer que são da mesma e vão se oferecer para ligar para eles. O criminoso vai ligar para o número de um dos seusvcúmplices. Em seguida, vão passar o telemóvel para ti, e o cúmplice vai explicar que esse caso pode te custar caro. Então, bandido oferece para resolver isso amigavelmente com dinheiro.

Essas pessoas maldosas têm como alvo principalmente as pessoas mais velhas, como são mais frágeis e normalmente têm dinheiro vivo e não em cartão de crédito. Uma mulher de 84 anos de França foi uma dessas vida, e foi roubada em 3500 euros!

Também vais gostar destes:
Novo método de roubo na caixa multibanco! Cuidado se vires isto!
Novo esquema de roubo. Se vires a tua matricula com alguém nunca pares.

Para evitar esse golpe, chama tu mesmo a tua própria companhia de seguros e, nunca dês dinheiro para o indivíduo que te bateu no carro.

Partilha com os teus amigos e familiares para que eles também possam estar informados e alerta sobre esse novo golpe.

FONTEHistórias com valor

Partilha