Assaltar
Assaltar

Os ladrões estão sempre a arranjar novas formas e métodos para apanhar desprevenidas as suas potenciais vitimas e desta vez foi no IC21 que se se verificou mais uma das suas artimanhas.
Por isso, aqui alertamos todos os leitores para cada vez mais estarem atentos a todo o tipo de situações que possam parecer estranhas na via pública. Este caso que irás ler de seguida aconteceu mesmo!
Ontem 6ª feira por volta das 2 da manhã alguns familiares meus circulavam de carro aqui no IC21 (a via rápida do Barreiro) no sentido de sul para norte, campo dos Galitos para o Hospital, quando de repente deram conta que estava no meio da estrada o corpo de uma pessoa, que se encontrava com calças de ganga e um blusão azul-escuro e com um gorro na cabeça, o meu cunhado só se apercebeu quando chegou com o carro muito próximo e teve de fazer uma manobra brusca para não passar por cima, ele vinha a aproximadamente 115/120km pelo que não parou, pois não havia mais nenhum carro a circular no momento na estrada Uns metros mais à frente encontrava-se estacionado um Ford Fiesta do ano de 2003, que não foi possível ver totalmente a matrícula para a anotar.

O meu cunhado pertence às forças de segurança e sabe que aquilo que aconteceu ali era na verdade a preparação para um assalto. Para ter a certeza deu a volta pelos Fidalguinhos e demorou no máximo 10 minutos, após ter contactado os colegas da PSP do Barreiro a relatar o que tinha acontecido, e verificou que no local já não se encontravam nem o corpo QUE ERA UM BONECO INSUFLÁVEL, NEM O CARRO.

Também vais gostar destes:
ALERTA: Nova técnica utilizada para assaltar apartamentos nas zonas do Porto e Lisboa!
Ladrões tentam assalta restaurante cheio de policias!

Este tipo de assalto começa a ser comum em Portugal, por isso muita atenção! Passem esta história aos vossos familiares e amigos, e lembrem-se de nunca pararem, alertem imediatamente as autoridades”
LEMBRA-TE QUE NÃO É SÓ AOS OUTROS QUE ACONTECE!! Cuidado e boa condução!

FONTEJornalQ

Partilha