Já que a hidratação é essencial para o bom funcionamento do organismo uma nutricionista ensina a emagrecer com 4 bebidas incriveis. Se puderes aliar esse poder hidratante a benefícios para a boa forma? É possível. Quem ensina é a nutricionista Dra. Patricia Davidson Haiat.

Vê 4 bebidas indicadas pela especialista para serem consumidas em 4 momentos do dia para ajudar a enxugar medidas.

Antes do pequeno almoço: água morna com limão – Beber 1 copo de água morna com 1/2 limão espremido em jejum é uma forma de purificar o organismo. A bebida tem ação diurética e ajuda a emagrecer, além de o limão promover efeito detergente nas células para ajudar a eliminar gordura.

Depois do almoço: Sumo de abacaxi com hortelã – Esse sumo tão comum e famoso é um poderoso antioxidante que evita o colesterol e ajuda a perder peso. É uma receita rica em vitamina A, C e B1, e também em sais minerais como fósforo, ferro e cálcio. É uma opção ainda para combater gripes e resfriados e imunizar o corpo contra várias doenças.

Antes do jantar: Chá de hortelã – Aliado do emagrecimento, é diurético e desincha o corpo. Também ajuda muito a aliviar dores musculares, de garganta e prevenir contra gripes e resfriados. Ótima opção para antes do jantar porque ele diminui a acidez do estômago e evita gases, auxiliando na digestão.

Também vais gostar destes:
Estar apaixonado ajuda a emagrecer, diz estudo.
Conhece a dieta do bicarbonato de sódio que te vai fazer emagrecer rapidamente.

Antes de dormir: Chá de camomila + melissa – A camomila tem um poder calmante que ajuda a reduzir ansiedade e, consequentemente, atua combatendo a compulsão alimentar. Dessa forma, auxilia no processo de emagrecimento e essas ações benéficas são potencializadas quando a camomila é unida com a melissa.

FONTEVix

Partilha