Todos nós, nos dias de hoje, procuramos a todo o custo encontrar as mais variadas formas de conseguirmos poupar alguns tostões e assim fazermos face a todas as nossas despesas da forma mais económica possivel. Abastecer o nosso meio de transporte está incluído e como tal, muitas vezes, recorremos aos postos de gasolina a preços menos elevados. Mas será que estamos a fazer bem?
No portal da queixa, em 27 de Janeiro de 2016, uma cidadã de seu nome Maria Júlia Moreira Pinto apresentou uma queixa manifestando o seu desagrado e solicitando a devida indemnização.

No passado Sábado, dia 16 de Janeiro de 2016, pelas 8:45, abasteci a minha viatura na estação de serviço, Jumbo em Cascais, com 15€ de gasolina 95.
O carro estava na reserva, e é sempre abastecido nessa estação de serviço.
Passados alguns quilómetros, mais precisamente junto ao cascaisshoping, senti como que o carro a perder potencia, e a começar o que eu identifico como soluços.


De imediato parei o carro, e encaminhei-o o para o concessionário Ford mais próximo, CAM cascais.
Trata se de um veículo marca Ford modelo Fiesta com 3 anos de idade, e sempre revisto na marca.
O carro esteve nas instalações destes a ser reparado, foi identificado que a origem da avaria se deveu ao combustível, tal como se encontra descrito na factura e na declaração.
Assim venho reclamar junto do Jumbo, o pagamento da reparação deste veículo, no valor de 330.70€. Uma vez que foi provocado pelo combustível vendido por esse estabelecimento
Desta feita, espero receber o vosso contacto o mais breve possível, pois a responsabilidade do arranjo deste veículo, não me pode ser imputado, dado que foi provocado por um produto vendido por esse estabelecimento.