Ninguém dúvida do talento e capacidade com que nasceu o madeirense mais famoso do mundo, CR7.
De família humilde, desde cedo a sua paixão pelo futebol se foi revelando com o apoio dos pais, mas em especial da sua mãe que trabalhou muito duro, ao longo dos anos, para ser aquilo que para muitos é um exemplo.
Não olhando a sacrifícios mudou-se para Portugal Continental para se aperfeiçoar ainda mais dentro das 4 linhas tendo iniciado formação nas academias do Sporting Clube de Portugal.
Em poucos anos chegou à equipa principal do clube de Alvalade, de onde partiu para Inglaterra para jogar no Manchester United. A família sempre teve uma grande importância para o jogador estando sempre os pais e irmãos bem pressentes nas conquistas do craque.
Como futebolista ninguém dúvida das suas capacidades.
Mas e como homem será que tem a mesma qualidade? Que pesadelo estará prestes a se tornar realidade?

Recentemente CR7 decidiu ser pai e para tal pagou muito bem pago a uma barriga de aluguer para gerar o seu filho.

Esta mulher que alugou a sua barriga para gerar e dar à luz o Cristianinho, após o parto desapareceu como o fumo estando inclusive proibida, contratualmente, de se aproximar da criança ou se revelar ao mundo, também não está isenta de culpa pela situação.
Cristianinho sente a falta da mãe e tem vindo cada vez com mais insistência perguntar onde ela está. Tanto o pai como o resto da família mudam rapidamente de tema para que a criança se esqueça das constrangedoras questões.
Deixamos algumas questões que certamente nos próximos anos começarão a ter respostas.
Será possível esconder por mais tempo a verdade?

Também vais gostar destes:
O exemplo de CR7 quando o filho lhe pede um iphone 6!
O melhor de Ronaldo que as televisões não mostram!

Que tipo de educação e valores estão a ser transmitidos pela avó?
Cristianinho algum dia perdoará o pai e a avó?
Esperemos que Cristiano Ronaldo, a avó, os tios e a própria mãe não a venham a prejudicar psicológica a vida da criança.

FONTEionline