Queres conhecer o que diz a palma da mão?
Então estás no sitio certo. Vamos deixar-te umas dicas de como o podes fazer. Esperemos que te sejam úteis :)
A LINHA DO CASAMENTO
Diversas linhas podem significar que terás laços afectivos bastante intensos, quanto mais marcada for, mais forte será a ligação entre vocês. Se essa linha estiver bem fraca, pode indicar a presença de uma terceira pessoa, o que dificultaria a relação de vocês.
A LINHA DO CORAÇÃO
A linha bem marcada indica que o amor é prioridade na tua vida, que te entregas por inteiro para tudo o que envolve o coração. Uma linha do coração fraca indica liberdade, não gostas de te prender a alguém, não te imaginas em relacionamentos duradouros.
LINHA DA CABEÇA

Capacidade de inteligência. Aqui o tamanho faz diferença. Quanto mais longa for a linha maior a capacidade de compreensão das coisas ao teu redor.  Não que a linha menor signifique que és ignorante, mas diz respeito a facilidade com que lidas com as situações.
LINHA DA VIDA
Ao contrário do que pensam, a linha da vida não define o teu tempo de vida, mas sim a qualidade. Ou seja, tem mais relação com a saúde. Uma linha bem marcada e curta significa que terás boa saúde e uma vida mais tranquila, sem grandes imprevistos. Já a linha mais longa e pouco marcada não significa doença, mas sim maior probabilidade de adoeceres.

FONTEDicas e truques

Partilha