Pés
Pés

Existem factos que ignoramos no nosso corpo. Os pés, por exemplo, podem contar uma história, ou seja, os teus avós, os pais deles e os pais dos pais deles dizem muito sobre que és hoje! Queres descobrir um pouco mais de onde vieste?

Também vais gostar destes:
Dica para nunca mais sentires frio nos pés este Inverno.
Será que tens o peso ideal?

RAÍZES EGÍPCIAS:
Inspiras alegria, és uma pessoa alegre e bem disposta. Apesar disso, não estás satisfeito e deseja muito mais. A tua personalidade despreza o medo e a insegurança, que não tem um papel muito determinante em tua vida. Apesar disso tudo, não és uma pessoa muito fácil nos relacionamentos.
RAÍZES ROMANAS:

És muito feliz no que fazes (ou serás muito feliz quando escolheres uma carreira). Os teueus pés dizem claramente que existe um balanço entre a felicidade e o trabalho. Eles dizem também que serás muito activo intimamente, tendo o desejo como ponto forte.
RAÍZES GREGAS:
De todos os tipos de pés, és o mais sensual.
A tua vida é quase que focada em intimidade. Sejas homem ou mulher, esse lado estará sempre em evidencia. Aliás, isso pode trazer-te problemas. Lembra-te que a vida é mais do que isso!
RAÍZES GERMÂNICAS:
Tens a alegria como parte fundamental da tua vida. Se não és alegre, esse é o teu maior objectivo e o teu maior desafio. só estás satisfeito quando estiveres plenamente feliz, algo que é muito difícil. Não te cobres tanto e aproveita o equilíbrio entre todos os outros factores.
RAÍZES CELTA:
És o mais instável de todos. Quando estás feliz, volta e meia deprimes e achas que está no caminho errado. Perguntas-te se falta alguma coisa na tua vida com incrível regularidade. Nunca estás satisfeito e nunca estarás. Se continuares assim, esquece qualquer chance de ser feliz.
Os teus pés não condizem com nenhum dos que estão na imagem? Calma, não és filho do padeiro. Existem várias e várias ancestralidades que não estão expostas aqui.