O que esta mulher tinha na barriga deixou os médicos surpresos. Ninguém esperava isso.
Miranda e Josh Crawford sempre sonharam em ter uma família numerosa. Mas por alguma razão desconhecida, Miranda não conseguia engravidar. Depois de tentar por muito tempo, o casal finalmente resolveu se submeter a uma fertilização in-vitro. No dia do procedimento, o médico implantou dois embriões no útero da futura mamãe. Normalmente, apenas um dos fetos sobrevive e desenvolve-se, mas o que aconteceu neste caso foi algo realmente único e inesperado.
Já no inicio da gravidez, Miranda percebeu que a sua barriga parecia maior que o normal. O primeiro ultrassom logo identificou o motivo: ela esteva grávida de quadrigémeos! No caso de fertilizações artificiais, múltiplos bebés são algo relativamente comum, incluindo casos de gestações de 2, 3 ou 4 crianças. Porém, a grande surpresa em relação a gravidez de Miranda ainda estava por ser revelada.

Na barriga
Na barriga

No dia do parto, o casal correu para um hospital, onde uma cesariana foi realizada. Como tudo correu bem, Miranda logo pode ter os filhos em seus braços. Porém, quando ela olhou para os bebés, ela quase caiu para trás!


A natureza tinha-lhe dado um grupo muito especial de quadrigémeos! Ela tinha parido 2 pares idênticos de gémeos: os meninos Jackson e James e as meninas Mia e Madison. Cada dupla recebeu nomes a começar com a mesma letra!
O médico que fez o parto disse nunca ter visto algo assim. As chances de uma gravidez de quadrigémeos ser composta de 2 pares idênticos de gêmeos é de 1 em 10.000. Super raro!
Miranda e Josh finalmente conseguiram a família numerosa que tanto desejavam. “Lógico que no início nós ficamos chocados. Ter 4 bebés de uma vez já é por si só um choque. Mas ficamos ainda mais surpresos quando soubemos que eram 2 pares de gémeos: isso vai ser interessante. Nós estamos felizes que todos nasceram vivos e saudáveis,” diz a mãe Miranda após a primeira noite com os bebês em casa.
Este vídeo mostra a família Crawford:

FONTENão acredito

Partilha