Já não é a primeira vez que partilhamos convosco momentos incríveis antes e depois de uma cerimónia de casamento. Mas este video, sem dúvida, que nos tocou fortemente conseguindo mesmo deixar-nos com as lágrimas nos olhos.
Luke é o noivo e ele decidiu dançar com a mãe no dia da cerimónia do seu casamento.
Infelizmente, a mãe de Luke sofre de Esclerose lateral amiotrófica, uma doença extremamente grave que acabou por colocá-la em cadeira de rodas.
Luke acompanha a sua mãe no chão lado a lado e dança a canção emocionante de Mariah Carey “Hero”. Ajoelhado a seu lado ele quis mostrar o quão ela é importante para ele e que a sua força interior faz dela uma verdadeira heroína. Escusado será dizer que também ela se emocionou a valer pela demonstração de amor puro por parte do seu filho. Para Kristtena, a noiva de Luke, ela confessou ter sido o momento mais emocionante que alguma vez assistiu em toda a sua vida. Infelizmente, a mãe de Luke já não está entre nós, mas pôde vivenciar este momento que foi, sem sombra de dúvida, inesquecível para ela e para todos os presentes no dia da cerimónia.