O tempo não vai te curar, ele não dá a mínima para a tua dor. Tecnicamente não é o tempo que nos cura das mágoas que outras pessoas causaram!

Somos nós que nos curamos e às vezes a dor pode passar hoje, pode passar amanhã ou durar meses quem sabe. O facto é que se não lutarmos para superar algo e só esperarmos pelo tempo,  nada vai adiantar, concordas?

Eu costumo acreditar que nós,  somos os verdadeiros responsáveis pela profundidade e espessura das marcas que carregamos.

Somos responsáveis pelas mágoas que, por teimosia, ou talvez, por imaturidade insistimos eu não curá-los. Somos os únicos responsáveis  por todos os sentimentos que rondam o nosso peito.

Digo isso porque como qualquer pessoa desse mundo, tenho comigo os meus conflitos,
as minhas expectativas e frustrações. Entendo que a melhor maneira de lidar com tudo isso, é conhecendo o meu interior,  conversar comigo mesmo e compreender o que devo ou não manter em minha vida.

Não existe alguém mais indicado para cuidar de mim que eu mesmo. Pode levar um tempo até acreditares que não precisas de algo ou de alguém tanto quanto achou que precisaria.
pode demorar um pouco, ou não, até entenderes o que e quem merece permanecer
no teu caminho.

Pode levar alguns meses, ou alguns anos talvez para tu superares um término. Pode levar algumas semanas até compreenderes que não mereces continuar a culpar-te por mais um final, ou perdendo tempo  tentando encontrar respostas para alguém que escolheu sair da tua vida.

Também vais gostar destes:
A vingança para pessoas que estacionam como idiotas!
Pessoas que nascem nos meses de Setembro, Outubro e Novembro tem mais chances de viver até os 100 anos.

Se não te moves pata te curar de algo, o tempo te torna como uma roupa velha que nem te cabe mais e tu insistes em deixar ela lá, ocupando um espaço que nem deveria mais ocupar porque na verdade, o tempo não cura é a gente que se cura do tempo que foi mau.
TEXTOIandê Albuquerque (Adaptado)

Partilha