Já pensaste que bom seria se te dessem a oportunidade de acabares com o odor dos teus peidos ou que estes ao invés de fedorentos tivessem um odor a menta?
O mundo das novas tecnologias não pára de avançar e desta feita surge uma espécie de autocolante que podes colocar na tua roupa interior de modo a que os odor dos teus peidos seja neutralizado. As embalagens são vendidas em unidades descartáveis e prometem ser um sucesso para peidolas. A acrescer a esta boa noticia é que são económicas, sendo que cada uma das caixas traz cinco magníficos autocolantes.

O criador deste sucesso é Kim Olenicoff e de acordo com afirmações do mesmo: “é ideal para usar num avião, escritório, elevadores com a namorada depois de uma refeição picante ou até mesmo para usar no seu cão”.
Ficas ainda a saber que sempre que soltas uns peidos o autocolante emite de seguida um cheiro a mentol e refresca a tua bunda.
O criador alerta que o autocolante apenas elimina o odor, mas o som está fora de questão. Por isso, se optares por esta nova tecnologia já sabes que a buzina não deixa de funcionar sempre que te largares.

Partilha