Estes são momentos para te fazer rir do inicio ao fim do video, não fossem eles situações caricatas e que não assistimos diariamente sempre que ligamos a Tv. Mas nestes casos podemos mesmo afirmar que:
A TVI está sempre em altas com os seus jornalistas!
Ser “vitima” de situações como as que vais ver a seguir nem sempre é fácil para quem passa por elas, mas a verdade é que são este tipo situações imprevistas que nos fazem gargalhar à séria por sabermos que o momento não foi realmente propositado o que acaba por provocar sempre maior constrangimento.
O video começa com o pobre do jornalista que está a fazer a sua reportagem no meio de uma multidão e com toda aquela confusão ele revela mesmo que: “no meio desta confusão, eu perdi o pivot…” sendo obrigado a continuar a reportagem desdentado!
Com o avançar do video vemos outras situações igualmente cómicas como, por exemplo, uns que não conseguem soletrar as palavras, outros que se descuidam e iniciam a conversa com um arroto apressando-se a pedir desculpa. Até Marcelo Rebelo de Sousa não consegue terminar o seu comentário habitual porque o jornalista teve um crise de riso.
Bom, melhor mesmo só vendo o video porque está de partir o coco a rir!


Partilha