Ovos, açúcar, farinha, fermento, chocolate e mais alguns pózinhos de prelim pim pim ajudam a criar uma coisa que poucos não devem gostar: BOLOOS! Esta maravilha da gastronomia existe para todos os gostos tamanhos, feitios e sabores.
A variedade vai dos com mais creme, menos creme; os secos ou molhados. Entrar em algumas pastelarias, por esse mundo fora chega a causar um súbito aumento dos batimentos cardíacos e para algumas pessoas quase que é necessário um balde para aparar a “água que vai crescendo na boca”, ao ver as montras com eles ali: lindos, brilhantes, cheios de creme e com uma cobertura de chocolate. É de comer e chorar por mais. Dá uma vontade de partir imediatamente a montra e saltar para o meio deles e comer até rebentar a barriga ou o nível dos diabetes.
Os bolos são inimigos de estimação de todos os nutricionistas que não se cansam de dizer aos seus pacientes que devem evitar comê-los. (o bom senso deve sempre imperar em tudo e também na hora de comer bolos). Mas, vamos lá combinar que não é nada fácil resistir à tentação!

Provavelmente, se Picasso fosse pasteleiro um ou mais destes melhores bolos estariam numa galeria de arte com prestígio mundial e a valer fortunas.

As próximas 16 fotos são um autêntico hino, não só à pastelaria, mas também aos pasteleiros que colocaram literalmente as mãos na massa e criaram estas obras de arte. Que pena dá meter a faca e desfazer horas e horas de trabalho que cada bolo destes deu aos seus criadores. Mas, pior que meter a faca era mesmo não comer.
Como diz o povo: Perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe!
Ora diz lá que não dá vontade de dar umas dentadas no bolo dos m&m ou no bolo das garrafas de cerveja?
Tens outra preferência?
Bom apetite para as vistinhas!!!

Melhores bolos
Melhores bolos

1 2 3 4

5 6 7 8 9

Também vais gostar destes:
Faz bolos de padaria em casa usando bisnagas: é MUITO fácil!
Bolos perfeitos confecionados pela D. Lauriete e que até dão dó de comer!


10
11 12 13 15 16