O pai castiga filha e cortou-lhe o cabelo como castigo pelo presente de aniversário da mãe. A verdadeira beleza vem do interior, mas todos nós gostamos de cuidar da nossa aparência.

Kelsey, de 13 anos, queria experimentar um novo visual e ter madeixas no seu lindo cabelo longo. Assim no dia do aniversário de Kelsey, a sua mãe, Christine Johnson levou-a ao cabeleireiro para lhe oferecer como presente de aniversário, o que a jovem tanto queria.

Pai castiga filha

Kelsey estava muito feliz com o seu novo estilo e a sua mãe Christine tirou uma foto, onde se via a jovem extremamente sorridente.

Pai castiga filha

No entanto, a felicidade da jovem durou muito pouco, pois alguns dias depois de ter recebido o presente da mãe, Kelsey foi dormir a casa do pai e da madrasta e o que estes lhe fizeram traumatizou a jovem para a vida toda!

Após a dormida em casa do pai e da madrasta, Kelsey voltou para casa da mãe que ficou completamente em choque quando viu o que eles tinham feito com o cabelo da adolescente. Um ato de extrema crueldade, eles cortaram todo o cabelo de Kelsey, o seu lindo e longo cabelo foi substituído por um corte extremamente curto e desigual. Kelsey está muito triste e envergonhada, só esconde o seu rosto.

Pai castiga filha

Por algo que não se consegue entender o próprio pai e a madrasta resolveram cortar o cabelo de Kelsey quando viram as novas madeixas, ficaram chateados com o novo visual da adolescente e resolveram cortar o seu cabelo para a castigar, dizendo que “todas as ações têm consequências”. Absolutamente inacreditável. Agora enfrentam as suas próprias consequências, ambos são bombeiros e foram suspensos sem pagamento.

Christine afirmou que o motivo do corte de cabelo foi extremo e unicamente para humilhar a adolescente.

Pai castiga filha

A situação foi partilhada na internet e recebeu muitos comentários de pessoas revoltadas com a atitude monstruosa daquele pai. A publicação tornou-se viral e os serviços sociais de Wood County abriram uma investigação contra o pai da adolescente e a madrasta. Espera-se que sejam devidamente punidos pelas suas terríveis acções.

Também vais gostar destes:
Mãe pinta a cabeça da filha durante horas para ensaio.
Filha…Amo-te além da Vida!

Durante algum tempo, sempre que se olhar no espelho, Kelsey vai lembrar-se do que lhe fizeram. O seu cabelo voltará a crescer mas a adolescente nunca mais esquecerá o que passou, será um trauma para toda a vida.

Partilha
Loading...