Aparelho de audição
Aparelho de audição
O pai neozelandês Alistair Campbell fez uma tatuagem na cabeça, igual ao aparelho de audição utilizado pela filha Charlotte, de 6 anos.

A ideia era fazer uma homenagem à menina antes dela se submeter à cirurgia para receber o seu segundo implante coclear, segundo o site “NZ Herald”. Ele publicou a foto na sua página do Facebook.

Segundo o veículo neozelandês, a menina Charlotte era surda até receber o seu primeiro implante, no ouvido esquerdo, quando tinha 4 anos. Mais recentemente, ela recebeu o segundo implante, no ouvido direito. A ideia do pai foi demonstrar o seu apoio à filha. Segundo o “NZ Herald”, ao ver a tatuagem, Charlotte riu, tocou na cabeça do pai e disse que tinha achado “fixe”.

O implante coclear, também conhecido como ouvido biónico, é um aparelho capaz de substituir o ouvido de pessoas com surdez total ou quase total. Ele é composto por duas partes: uma interna e outra externa. A unidade interna é implantada por uma cirurgia dentro do ouvido e a externa é posicionada na parte de trás do ouvido e da cabeça.

O que achas da atitude deste pai para com a sua mais que tudo? um acto de amor incondicional, não concordas?