Como é sabido, a maioria dos funcionários pode até ter horário de saída, mas raras são as vezes em que consegue sair a horas do seu local de trabalho. Especialmente quando falamos de lojas ou estabelecimentos que realizam atendimento ao público. Tudo isso se agrava ainda mais quando determinadas pessoas não conseguem ter o mínimo de consciência e atingir que deslocarem-se 5 minutos antes do estabelecimento fechar, não de todo a melhor solução.
A quem tem por hábito fazer compras nesses minutos pré fecho fiquem desde já a saber que ninguém que lá está dentro a atender está feliz por te ver.
Exactamente por isso, chegaste 5 minutos antes da loja fechar! e se és daqueles de ideias fixas que apenas se importa com a célebre frase: “o cliente tem sempre razão”, porque a verdade é que nenhum de nós gostaria de estar na mesma situação quando o que mais deseja naqueles 5 minutos é arrumar as suas coisas para poder estar com a família, os filhos, ou fazer qualquer outra coisa que vai para além da vida profissional.

Vê o vídeo e se também concordas, não te esqueças de partilhar com os teus amigos para ver se eles “se tocam” ;)

Também vais gostar destes:
Como desbloquear o carrinho de compras like a boss!
Fazes as tuas compras com cartões multibanco? Vê o que o Governo vai fazer!