Uma mãe não teve tempo de chegar à sala de parto e acabou por parir no corredor, tendo a fotógrafa Tammy Karin captado todo o momento.

Loading...

Os momentos foram registados para se lembrar sempre daquela experiência única e inesquecível.

Uma mãe pensou que tinha tempo suficiente para chegar ao hospital e ter um parto como tantos outros, mas a vida resolveu surpreendê-la de uma forma absolutamente inacreditável.

A história foi partilhada pela nova mamã e transmitida pela fotógrafa Tammy Karin que participou neste momento único.

Nós simplesmente passamos pela porta e eu disse: Travis, é agora, ele vai sair, tens de o apanhar”. Travis olhou e percebeu que ela estava a falar a sério, ele simplesmente podia sentir a cabeça do bebé na sua mão.

parir no corredor

A futura mamã fez força e o seu corpo encarregou-se do resto.

parir no corredor

Travis colocou a mão no ombro da sua esposa e pegou numa toalha para a colocar debaixo da cabeça da esposa para que ela ficasse mais confortável.

parir no corredor

Travis é um homem incrível. A sua esposa disse emocionada “Ele é o melhor pai e o melhor marrido e não sei o que eu teria feito sem ele naquele dia”. Lembra-se apenas de pensar: “Realmente aconteceu, está no meu peito, acabamos de ter um bebé cinco minutos depois de chegar ao hospital”.

parir no corredor

Pediram às cinco meninas para o virem ver e elas ficaram muito animadas. Foi o primeiro menino para eles e as meninas estavam nervosas e o momento em que colocaram os seus olhos no bebé foi uma perfeição.

Também vais gostar destes:
Vídeo de bebé a abraçar a mãe logo após o parto está a dar a volta ao mundo.
Homens não suportam as dores de parto nem 30 segundos, afirma estudo.

parir no corredor

É muito importante e estimulante olhar para trás e não terem uma memória difusa de tudo porque poderão rever tudo como aconteceu em imagens. “Foi lindo e algo que vou apreciar para o resto da minha vida”, frisou.

Partilha
Loading...