Este pasteleiro Italiano é um autentico artista. Ele consegue transformas bolos em autenticas obras de arte.

O talento não é um dom exclusivo de cantores, pintores, escritores e outras artes, mas de todos aqueles que se dedicam de corpo e alma ao que fazem.

O talento é composto por 99% de trabalho e apenas 1% de talento propriamente dito. Por mais talentosa que uma pessoa seja, se não trabalhar, o dom com que nasceu não vai servir de nada.

O sucesso vem através do amor que colocamos na tarefa que estamos a executar, é impossível que algo dê errado se não for feito com dedicação, empenho e amor.

Matteo Stucchi é um pasteleiro italiano que ama a sua profissão e arranjou uma forma de se destacar de forma positiva a fazer bolos e s sobremesas, de uma forma criativa.

Este pasteleiro cria verdadeiras obras de arte e é até um crime dar umas dentadas, mas é impossível resistir a delicias tão apetitosas e apelativas.

Também vais gostar destes:
Alimentação emocional, a comida que “preenche o vazio
Ela rabiscou num papel. Duas horas depois abre o facebook e tem uma enorme surpresa!

Em meses de muito trabalho, dedicação, paciência e amor, o seu esforço foi recompensado e hoje em dia Matteo Stucchi tem mais de 35 mil seguidores na sua conta de Instagram.

“A aparência de uma sobremesa é tão importante como o seu sabor,” diz Matteo, e nós não poderíamos estar mais de acordo.

Observem as fotos e tentem resistir à vontade de dar umas dentadas….