Freya, um pastor alemão roubou os corações da Internet com a sua reação emocionante ao estar junto ao seu dono, após uma longa separação.

Loading...

O vídeo começa quando o proprietário chega ao local onde a cadela estava. Uma mulher entra em casa, saudando Freya, enquanto o dono permanece escondido fora do seu alcance.

O operador de câmara chama a cadelinha amigável para captar a sua atenção. Quando sai da casa, ela vira-se para latir, para o que ela acreditava ser, um estranho. Percebendo que é o seu dono amado, o animal corre para ele e começa a “gritar” com tanta felicidade e descrença!

Freya está tão entusiasmada por  ver o  dono, que mal consegue conter-se… Ela contorce-se e emociona-se com tanta alegria!

Essa reunião entre Freya e o seu dono é uma das coisas mais adoráveis ​​que vais assistir hoje. A tua excitação e felicidade são evidentes em cada balanço da sua cauda e saltos do seu corpo energético.

Num determinado momento, Freya até dirige-se directamente para a pessoa que filmava o evento, piscando um sorriso como se dissesse: “Isso é certo; Esse é meu pai!”, enquanto o proprietário a observa como um pai orgulhoso.

Num ponto, Freya até cai no homem, aconchegando-se ao seu colo e dando-lhe alguns beijos amorosos…

Também vais gostar destes:
Campanha expõe a crueldade sofrida pelos animais em prol das roupas de pele.
Os animais mais felizes para te alegrar o dia.

Assiste a esse encontro emocionante no vídeo abaixo:

FONTEAnimal Channel

Partilha
Loading...