Um patrão português da empresa BC Segurança – do grupo Bernardo da Costa, de Braga, que paga as despesas com as férias a quem quiser viajar.
Quem optou por ‘ficar em terra’ recebeu um salário extra. A empresa comemora 60 anos e que pelo quarto ano consecutivo alcançou os objetivos, criando recentemente o ‘Departamento da Felicidade’ que, entre outros serviços, oferece aos colaboradores um minispa com direito a massagens, manicura ou depilações, mas também roupa lavada e jantar para levar para casa a preços reduzidos.
“Para nós é muito importante manter uma equipa coesa e motivada. E na BC lutamos por este objetivo todos os dias.
A administração reconhece que o sucesso empresarial é fruto do mérito e dedicação de todos os colaboradores e entende que toda a equipa deve ser premiada“, diz a diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Bernardo da Costa Susana Barros, também a responsável pelo ‘Departamento da Felicidade’ que criou um extenso pacote de benefícios para os trabalhadores.
Também vais gostar destes:
– Patrão fecha empresa durante cinco dias e leva 800 empregados às Caraíbas.
– Patrão presenteia funcionários com carros e apartamentos.
Além das férias os funcionários da BC Segurança podem usufruir de um spa duas vezes por semana e de uma sala de diversões, roupa lavada, seguro de vida e de saúde e folga no dia de aniversário.
Reencaminha esta noticia ao teu patrão. Pode ser que ele … ou então não!