O “Paulinho das feiras” facturou com a sua empresa, Vinciamo Consulting, mais de 36 mil euros por mês, no ano transacto.
A Vinciamo Consulting é uma sociedade por quotas que se rege pela consultoria estratégica e de comunicação nas áreas de gestão de negócios, estudos de mercado e internacionalização.
As demonstrações financeiras da empresa são preparadas de acordo com o Sistema de Normalização Contabilística. As suas obrigações fiscais e de segurança social encontram-se pontualmente cumpridas.
De acordo com o CM, Paulo Portas realizou 66% do seu volume de negócios em Portugal.
O ex-líder do CDS/PP é desde o passado ano, consultor estratégico da Mota-Engil e da petrolífera estatal mexicana Pemex. Paulo Portas cobra o seu trabalho a essas empresas através da Vinciamo, por via da celebração de contratos de prestação de serviços entre a Vinciamo e os seus clientes.
Também vais gostar destes:
– A verdade da política Europeia é esta: eles vivem de mordomias e luxos! Um verdadeiro choque!
– As Forças Armadas têm 220 generais a preço de ouro: custam 13,9 milhões de euros!
Nos cinco anos na Mota-Engil, o ex governante ganhou mais de 2,6 milhões de euros naquela empresa e em Novembro de 2015, constituiu a Sociedade Agro-Industrial Terras de Azurara, que produz queijo da serra da Estrela.