Pedro Teixeira deixa a TVI? Declarações do actor provocam preocupações e alertas na estação. O apresentador tem enfrentado muitos desafios nos últimos meses e já mostrava sinais de cansaço.
O ator e apresentador da TVI, que recentemente terminou o seu namoro de nove anos com Sara Matos, chegou ao ponto de não aguentar mais com tudo o que tem feito pelo canal nos últimos tempos.
Segundo uma fonte próxima de Pedro Teixeira, citada pela revista Flash!, a situação do ator pode ser mais grave do que se imaginava. O ator quase não tem vida própria e perdeu tudo com Sara Matos, por causa das exigências da ‘patroa’, Cristina Ferreira.
“O Pedro não teve descanso nos últimos anos. Esteve sempre a trabalhar e, apesar de ser uma coisa que ele gosta muito de fazer, claro, acha que não o protegeram de nada”, disse uma fonte próxima do ator. Pedro Teixeira está a gravar a novela “Festa é Festa” há mais de dois anos e, este ano, acumulou muito trabalho com o concurso “Vai ou Racha” e a nova temporada de “Morangos com Açúcar”, o que o deixaram à beira de um esgotamento, por causa da carga excessiva de trabalho e também por causa do fim da relação com a mãe do filho.
Em declarações ao podcast de Helena Coelho, Pedro Teixeira afirmou: “É muito difícil e cada vez mais estou a tentar afastar-me do excesso de trabalho. O meu objetivo para este ano é conseguir desligar-me de um monte de coisas que me ocupem tempo porque o tempo é precioso e a única coisa que o Manel quer é atenção (…)”.
Estas declarações são claras: Pedro Teixeira vai mesmo dedicar menos tempo à televisão para o investir na sua vida pessoal.
“Este próximo ano [2024] já está a ser pensado assim. O último ano foi mesmo muito duro em termos de trabalho e de tempo. E de andar cansado. Eu consegui fazer mas foi puxado… Agora é definir prioridades e agora a minha prioridade é a família e os filhos”, concluiu Pedro Teixeira.