“O Pepe é o único com quem Cristiano Ronaldo se dá bem na seleção”, disse o ex colega do capitão da seleção, Marius Niculae.
O Mundial de futebol de Portugal no Qatar foi desastrosos, com Ronaldo envolvido em diversas polémicas até a equipa das quinas ser eliminada nos quartos-de-final da prova.
Marius Niculae que jogou com Ronaldo no Sporting entre 2001 e 2003 disse ao portal DigiSport. “Ele não era um tipo sociável [no Sporting]. Tu tinhas de insistir muito para que ele fosse para a mesa connosco. Ele estava no seu próprio mundo. Às vezes, depois do treino, nós saímos juntos para comer, socializar, mas ele nunca vinha”, começou por afirmar.
E continuou: “Do meu ponto de vista, acho que o grupo já não o aceitou tão bem desta última vez. Acho que o Pepe é o único com quem ele se dá bem na seleção. As declarações que ele fez naquela entrevista [concedida ao Piers Morgan], que também levaram à sua saída do United, foram determinantes”, atirou ainda o avançado romeno.
O ex jogador de futebol completa ainda: “Acho que ele agora escolherá o Al-Nassr ou então rumar aos Estados Unidos da América. Acho que ele quer entrar no mundo do cinema, de Hollywood”, concluiu.