Após perda da casa num incêndio, um animal de estimação abraçou-se à sua dona como se de um gesto de solidariedade se tratasse.

Loading...

Os cães são leais, dóceis, protectores, agitados, companheiros, fiéis, têm sentimentos como amor e lealdade pelos seus donos ou por quem lhes és especialmente querido e são guardiões que estão sempre presentes quando precisamos. Muitos deles acabam por tornarem-se verdadeiros heróis, devido à sua enorme coragem e bravura. São heróis acidentais que ficaram marcados na história por demonstrações de lealdade e amor para com os seus donos.

O momento emocionante deste cão Monty com a sua dono é absolutamente ternurento.
Monty e a sua dona perderam a casa onde viviam após um incêndio devastador, que destruiu tudo na sua passagem.
Será que existe alguma coisa que um abraço delicioso e sentido de um cão não resolva?

Neste caso não vai trazer a casa nem os pertences desta mulher de volta, mas lembra-lhe que ainda tem um presente valioso, o seu maior amigo.

Neste vídeo, Monty dá à sua dona um abraço reconfortante, depois desta ter perdido a sua casa num incêndio. Ao longo do vídeo é notória a cumplicidade entre a dona e o seu cão, um momento que tem comovido milhares de pessoas.

Mesmo depois de uma perda tão devastadora, a mulher e o seu fiel amigo sabem que ainda se têm um ao outro e isso é muito valioso.

Também vais gostar destes:
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter.
A homenagem de uma filha ao pai que faleceu nos incêndios de Outubro.

Um momento de grande emoção para ver e partilhar.

Partilha
Loading...