Já passou. Perdoa logo essa porcaria. As pessoas erram mesmo e isso é aprendizagem tanto para ti quanto para elas.
Eu sei que as pessoas fazem merda e magoam. Eu sei que elas não assumem, inventam um monte de mentiras e se esquivam da culpa. Eu sei que elas te chamam de louca e interpretam outra versão dos fatos, mas acredita se quiseres: isso não tem a ver contigo! É tudo sobre elas. Consciência é uma coisa maluca.
A vida não é esse tribunal que pensas. As coisas acontecem totalmente em outro fluxo. O juiz aqui é doido, mas sabe das coisas. É tudo no tempo Dele. Enquanto isso a gente aprende. A regra é mais ou menos essa: a gente erra e segue perdoando quem erra com a gente.
Digo isso porque também já errei com as pessoas e sei bem que doeu mais em mim do que nelas. Remorso cicatriza feio. Forma casquinha, queloide e inflama. Bom mesmo é tentar não errar, mas se errarem com a gente, é melhor deixar para lá. Quem perdoa, segue. Não perdoar atravanca.
Também vais gostar destes:
– Perdoar e seguir em frente. Essa é a forma mais bonita de caminhar.
– A traição é a escolha mais covarde que existe.
Liberta-te dessa porcaria. Conta dando risos, faz piada de ti e parte para outra. Vê se entendes que as pessoas erram mesmo e que a vida às vezes assusta, mas sempre surpreende. Quem perdoa vive o novo. Perdoar liberta a mente.