É impossível não ficarmos impressionados com esta performance de cortar a respiração. A patinagem artística é um desporto maravilhoso onde os patinadores deslizam através do gelo executando movimentos completamente incríveis.

Vanessa James e Morgan Cipres uniram-se para disputar o primeiro lugar na competição do World Team Trophy 2017 da International Skating Union no Japão- Quando chegaram ao gelo, os fãs ficaram encantados com a sua rotina.

Eles patinaram ao som do sucesso clássico de Simon & Garfunkel “The Sound of Silence”, mas na versão da banda Disturbed. A patinagem sincronizada e acrobacias perfeitamente sincronizadas combinavam magicamente com a música.

O público está visivelmente cativado pela sua rotina. A música suave e estranha, juntamente com os seus trajes pretos, dá uma sensação melancólica à rotina de patinagem. A pontuação dos jurados baseia-se em quão precisos e diferentes os movimentos são. Sua rotina é perfeita e simplesmente cativante.

Também vais gostar destes:
Portugal vence ouro no Mundial de Patinagem Artística.
Patinadora deixou a internet em lágrimas quando começa a música “Hallelujah”.

Aos 1:50 minutos, Vanessa e Morgan fazem algo verdadeiramente incrível. Na verdade, o público ficou tão impressionado que todos deram uma ovação à dupla no final.

O par de patinadores executou a rotina espectacular sem um único defeito. 

Partilha
Loading...