Ficavas irritado quando os teus pais te diziam para limpares o teu quarto e para te ires deitar mais cedo como castigo por não o fazeres?
Pois então fica a saber que estudos sugerem que esse tipo de comportamento está intimamente ligado a um aumento do teu QI.

As pessoas inteligentes usam mais palavrões
Aqueles que não usam qualquer palavrão são os que limitam o seu próprio vocabulário, porque eles usam intencionalmente menos palavras do que outros.
Na verdade, há um estudo desconstruindo o mito sobre palavrões. O resultado mostrou que pessoas que citam mais palavrões dentro de um minuto também tendem a conseguir uma pontuação mais elevada num teste de QI. O estudo conclui que um rico vocabulário de palavrões é um sinal de força retórica, em vez da tentativa de esconder os déficits verbais.

Pessoas inteligentes são corujas
Gostas de te deitar tarde? Isso também é um sinal de inteligência. A investigação científica relaciona noctívagos com pontuações de QI mais elevados. Se tendes a ir dormir muito tarde, estás definitivamente em boa companhia.

Uma mesa e inteligência desorganizadas andam de mãos dadas.
Se és aquilo tipo de pessoas que tem tendência para deixar as coisas desarrumadas e te culpabilizas, não penses mais nisso.
Um estudo da Universidade de Minnesota sugere que uma mesa desarrumada está intimamente ligada à tua inteligência. Se não passares muito tempo a limpar e organizar tudo ao teu redor é porque a tua mente está obviamente ocupada com coisas mais importantes.

Também vais gostar destes:
Pessoas inteligentes preferem ter menos amigos, diz estudo.
Pessoas inteligentes comem mais chocolate!

O estudo passou a mostrar que um ambiente confuso levou a um fluxo de trabalho mais criativo.
O psicológico Kathleen Vohs diz: “ambientes desorganizados parecem inspirar libertando da tradição, que pode produzir novos insights”.
Se te enquadras nas três características acima mencionadas nós tiramos-te o chapéu e estamos aqui para te dar os parabéns. Afinal, seres desorganizado, ficares acordado horas a fio e ainda passares a vida mandar tudo para a  p… que pariu é sinal de pura inteligência.

Traduzido por: Soutaoboa.com