Pessoas que gostam de estar sozinhas têm que se explicar, como se fosse contra uma expectativa social do que é normal e o que não é.

Eis algumas qualidades de pessoas que gostam de passar um tempo sozinhos:

1. São pessoas extremamente leais
Eles procuram amigos significativos e confiáveis, com quem se sintam confortáveis para estar junto e partilhar detalhes da sua vida. Se tens um amigo que gosta de passar tempo sozinho, podes garantir que essa pessoa estará lá para ti, na saúde e na doença.

2. São abertos a novas ideias
Só porque eles apreciam o seu tempo de silêncio não significa que eles não vão fazer algo novo e emocionante. Eles só se certificam de ter o seu tempo de silêncio antes de mergulharem numa atividade altamente social.

3. Eles têm uma mente nivelada
Eles passam tanto tempo tranquilos por conta própria, navegando e contemplando situações, problemas, e realmente refletem sobre quem eles são e o que eles querem. Eles têm um forte senso de si e uma confiança que irradia de dentro. Quando eles estão se sentem, passam um tempo sozinhos para recarregar energias.

4. Eles são confortáveis com os seus próprios pensamentos
Eles mostram uma consciência clara e não lutam contra os seus pensamentos internos. Claro, todos nós podemos ter dias maus, mas eles são capazes de levantar a cada queda.

5. Eles entendem o valor do teu tempo e do deles.
Eles colocam uma alta prioridade em fazer esse tempo disponível para que  funcionem ao seu melhor nível. Quando dás um pouco do teu tempo, eles entendem o que deixaste de fazer algo para estar com eles. Eles têm uma profunda sensação de se certificar de não  te fazer o teu tempo ou passar tempo com pessoas que os fazem desperdiçar o deles.

Também vais gostar destes:
Pessoas que gostam de ficar sozinhas são as mais inteligentes e leais que podes conhecer.
Pessoas que falam sozinhas são génios, diz estudo.

6. Eles exercem limites fortes
Todo esse tempo sozinho dá a essas pessoas o espaço para pensar sobre o que os motiva, o que funciona e o que não, e como comunicar adequadamente isso. Eles têm limites fortes e saudáveis.

FONTEO Segredo