Como alguém que sempre a encorajou a ser verdadeira e ama flores, ela sabia sabia que era a escolha perfeita e pinta a cabeça da filha.
É difícil manter uma atitude positiva quando se está doente e, por isso, ter o apoio de familiares, amigos e pessoas queridas é tão importante. A estudante Madisyn Babcock, de 17 anos, pode contar com a ajuda da mãe, por exemplo.
A jovem foi diagnosticada com alopecia, uma doença que causa a perda dos cabelos e, por isso, estava a sentir-se insegura sobre fazer um ensaio fotográfico para celebrar a sua licenciatura.
A mãe da adolescente, no entanto, teve a ideia perfeita: Madisyn queria mostrar a sua beleza natural e consciencializar outras pessoas sobre a alopecia e, para isso, abdicou da peruca para o ensaio fotográfico.
Ela pediu para que a mulher pintasse flores na sua cabeça: “A minha mãe sempre foi uma aspirante a artista plástica. Como alguém que sempre me encorajou a ser verdadeira e ama flores, eu sabia que minha mãe era a escolha perfeita para pintar a minha cabeça“, contou a jovem sobre a experiência.
“Eu escolhi flores porque elas me representam como pessoa. Eu sinto que eu realmente desabrochei como pessoa, da maneira como eu devo ser“, disse a jovem. E se engana quem acha que a mãe da adolescente usou apenas tinta para completar o look da filha: “Este ensaio representou todos os momentos que nós enfrentamos juntas durante o ensino médio. Eu tenho uma nova perspectiva de vida hoje do que eu tinha quando comecei no primeiro ano e, naquele momento, eu acho que nós pudemos ver o crescimento que tivemos“, contou Madisyn.
Também vais gostar destes:
– Mulher de Albufeira engana tudo e todos durante 3 anos com falsa doença oncológica.
– Criança com doença muito rara tem o apoio do seu cão para aprender a andar.