Piscianos costumam ter sorte na vida e o seu maior talento é a empatia. Eles compreendem os outros num nível emocional profundo. E são rápidos a ajudar.
Eles podem ter sorte numas coisas e noutras nem tanto, mas não têm medo de enfrentar as suas falhas, encontram oportunidades de sorte e atraem sem esforço tudo o que desejam.
Em outros momentos eles se veem atolados até o pescoço com tanto azar que só lhes apetece chorar. No entanto, o seu talento para compreender os outros lhe garante uma ampla rede de contatos. Esses contatos são muito úteis na hora de virar o jogo e fazer a sorte acontecer.
Peixes usa sua intuição e instinto para reunir as condições específicas que lhe trarão sorte e boa fortuna. Como amuleto da sorte os piscianos devem ter ao lado da cama um apanhador de sonhos. Pois, esse artefato traz sorte e felicidade para sua vida. Do mesmo modo, evita que pesadelos e sonhos ruins atormentem o seu sono.
Contudo, piscianos têm uma afinidade natural com a água e tudo o que esteja de certa forma ligado ao seu elemento lhe traz sorte.
A sorte de Peixes
O dia de maior sorte para Peixes é a sexta-feira. Esse é um dia bom para deixar fluir a sua criatividade e o colocar no fluxo da energia universal.
Meses que dão sorte para os piscianos: junho, setembro, dezembro e março.
Números que dão sorte: 2 e 6.
As pedras de sorte para Peixes são: água-marinha. Essa pedra aumenta as suas capacidades psíquicas e o protege em suas viagens.
Cores que dão sorte para um pisciano são: verde e turquesa. Essas cores trazem relaxamento e calma, pois são cores que sincronizam com sua natureza aquática à beira-mar. Também as cores vermelho e amarelo dão sorte para os nativos de Peixes.
Peixes é tido como um signo de muita sorte, pois confia na sua intuição e instinto. Ele nunca age sem consultar o seu coração o que lhe garante sucesso na sua jornada.