Existem realmente cães maus ou tudo depende da criação que lhes é dada, como por exemplo um pit bull. Para o casal Nayeli e Adolfo, estava clara a resposta à essa pergunta.

Tudo isso porque um dia quando Nayeli estava sozinha em casa com a sua filha pequena, um homem e uma mulher armados entraram, prontos para roubar tudo o que encontrassem.

Para piorar, quando a mãe disse que não tinha nenhum dinheiro, a mulher simplesmente agarrou a menina dos seus braços. De longe, o marido ouvia tudo o que estava a acontecer, já que momentos antes ela e ele estavam a conversar pelo telefone.

Ela lutou com a mulher, porque ela tentou ir até a cozinha e ela segurou-a pela camisa. Então o homem voltou e atingiu-a com a arma’‘, contou ele ao WishTV News.

Também vais gostar destes:
Animais de estimação já podem visitar os seus donos nos hospitais.
Pesquisa afirma que dormir com animais proporciona melhor sono!

Felizmente, Nayeli não estava sozinha lá. O seu pitbull estava pronto para qualquer briga. No momento que a mulher tentou escapar, ele impediu-a e começou a rosnar para ela. Assim, conseguiu que ela fosse embora sem levar a sua irmã humana.

Isso foi o suficiente. Aterrorizada, ela e o outro cara saíram a correr da casa sem nada nas mãos, deixando a filha de Nayeli para trás.

Vê o vídeo:


 

FONTEBest of web

Partilha