É quase mágica: a combinação de duas pomadas baratas promete amenizar olheiras e ainda tratar as rugas ao prevenir a falta de circulação e de hidratação ao redor dos olhos.

O truque já foi adotado por muitas famosas e também por especialistas no assunto. O segredo está na mistura de dois produtos: as pomadas Hipoglos a Hirudoid.

Receita caseira para olheiras

Para preparar a receita, mistura um pouco (quantidade equivalente a um grão de ervilha) de Hirudoid Gel e Hipoglos na palma da mão e, antes de dormir, aplica em volta dos olhos fazendo movimentos circulares de dentro para fora. Depois, dá leves batidas.

Pela manhã, lava bem o rosto e realiza o teu ritual de cuidados com a pele (não te esqueças o protetor solar!).

A associação da propriedade anti-hematoma do Hirudoid com a propriedade hidratante e revitalizante do Hipoglos resulta numa melhora do aspecto arroxeado das olheiras causado pela má circulação do sangue pelos vasos da região.

Também vais gostar destes:
O que ela passa no corpo todos têm em casa, mas quase ninguém utiliza.
Como detonar pontos negros de forma RÁPIDA E EFICAZ!

Além de minimizar a aparência feia das olheiras, a mistura também revitaliza pequenas rugas e previne o envelhecimento precoce. Tudo pela ação anti-coagulante e anti-trombótica do Hirudoid que facilita a regeneração do tecido conjuntivo.

FONTEVix