Já te questionaste o que estás a consumir?  Sabe o que se esconde por trás desta empresa e que a média não revela.
A mais recente “nova” descoberta pela grande média é que o McDonald’s, composto por hambúrgueres e batatas fritas não vai se decompor, mesmo se os deixares fora do frigorifico por mais de 6 meses.

Também vais gostar destes:
Não aqueças a comida no Micro-ondas. Percebe porquê!
Gostas de Comida Japonesa? Então, conhece a “Doença do Peixe Crú”!

Esta história foi noticiada pela CNN, Washington Post e muitos outros estabelecimentos de média corporativa que se mostraram surpreendidas ao ver que “junk food” de cadeias de fast-food não se decompõem.
O engraçado nisso é que a indústria da saúde natural já relatou este tópico anos atrás.
Foi somente em 2010 quando uma artista postou uma história sobre a não-decomposição dos hambúrgueres do McDonald’s de seis meses atrás que as redes de notícias noticiaram a história.
Por que os hambúrgueres do McDonald’s não se decompõem?
A primeira resposta que vem a cabeça é “Bem, eles devem ser feitos com tantos produtos químicos que nem mesmo os fungos irão comê-los.”
Embora isso seja parte da resposta, esta não é toda a história.
A verdade é que muitos alimentos processados não se decompõem e não serão comidos por fungos, insectos ou até mesmo roedores ou baratas . Tenta deixar um pacote de margarina fora no quintal e vê se será comido. Verás que a margarina parece também ser imortal!
Batatas fritas podem durar décadas e pizzas congeladas são notavelmente resistentes à decomposição.
Com as carnes, o principal motivo de elas não se decomporem é pelo seu alto teor de sódio. O sal é um óptimo conservante, como os primeiros seres humanos já sabem há milhares de anos.
Os hambúrgueres de carne do McDonald’s são absolutamente carregados com o sódio – tanto que eles qualificam como carne “preservada”, antes mesmo de levar em conta os produtos químicos que podes encontrar na carne. Desse modo, não há muito mistério sobre o porquê da carne não se decompor.
A real questão é porque os pães não mofam?
Essa é a parte realmente assustadora, já que o pão saudável começa a mofar dentro de poucos dias. O que poderia ter nos pães de hambúrguer do McDonald’s que repelem a vida microscópica por mais de duas décadas?
Como  verão, a não ser que sejas um químico, provavelmente não poderás nem mesmo ler os ingredientes em voz alta.
Aqui está o próprio site do McDonald’s dizendo o que vais encontrar nos pães.
Nenhum animal normal vai ver o pão de hambúrguer do McDonald’s como alimento, e como se constata, nem as bactérias ou fungos. Para os seus sentidos, o material apenas não é comestível. É por isso que esses pães de hambúrguer nunca irão se decompor.
Existe uma única espécie no planeta Terra que é estúpida o suficiente para pensar que um hambúrguer do McDonald’s é comida.
E esta mesma espécie sofre de elevadas taxas de diabetes, cancro, doenças cardíacas, demência e obesidade. Alega-se que esta espécie seja a espécie mais inteligente do planeta, mas ainda assim ela comporta-se de uma maneira imbecil, alimentando os filhos de produtos químicos venenosos e de tal abomináveis produtos que não são alimentos, mesmo que nem fungos irão comê-los (e fungos comem até esterco de vaca, para tua informação).
Abaixo o vídeo com mais de 2 milhões de hits sobre o hambúrguer:

Ajuda a divulgar esta matéria, temos que educar os nossos conterrâneos sobre a verdade por trás desta cadeia de fast-food que tanto idolatramos.

FONTESaúde curiosa

Partilha