Viva aos tuga! Ficam desde já a saber que os Portugueses são os que mais amor fazem dentro do carro!

Os portugueses não são dos povos europeus que tenha mutos motivos para comemorar.

A nossa economia é de matar cães a grito, a honestidade dos políticos é melhor nem pensar. Sempre que sai um ranking de algo na europa Portugal dificilmente está no chamado top 5,

Ma,s a situação parece estar a começar a mudar muito devagarinho. O país sagrou-se campeão europeu de futebol por seleções e logo na casa dos AVEC.

Para além do desporto rei, os tugas têm outra paixão: fazer amor no carro. Podia-se pensar que se enrolam no carro porque somos pobres e não há guito para pagar um quarto para aliviar as vontades carnais mas não.

Um estudo realizado pelo portal razaoautomovel.com revela que em cada 10 portugueses 7,  ou seja, 71% já pinaram no carro.

O site Standvirtual chegou a este número envolvendo 810 pessoas em 2011. As marcas BMW, Mercedes-Benz e Renault são as que são mais convidativas para o acto com quase 80% das escolhas, atrás surge da Audi, Volkswagen, Opel e Citroen com 60% das escolhas.

As mulheres inquiridas neste estudo têm uma preferência por marcas como Audi 22%, BMW 16%, Mercedes-Benz 6%, Mini e Volkswagen apenas 4%, ou seja,  nada pobres na escolha.

Também vais gostar destes:
Amar e fazer amor são melhores depois dos 40 anos
O amor incondicional de um gato pela sua dona.

Já os nossos vizinhos espanhóis, segundo um outro inquerido realizado pela companhia de seguros Direct, só 32% disseram já ter pinado no carro. Quanto aos ingleses, os números sobem para os 54%, de acordo com a empresa Autoquake. De referir ainda que 4 em cada 10 ingleses avaliou o acto no carro como algo fantástico.

Precisamos abrir um centro de formação para ajudar esta gente a pinar corretamente até num carocha, visto que somos campeões do farrabadó no carro.