Nos últimos dias não se fala de outra coisa, nos meios de comunicação social e pelas redes sociais: O dono de um restaurante pratica preços exorbitantes na baixa de Lisboa.

O dono do restaurante Made in Correeiros, que falámos em artigo anterior (ver aqui), está a ser novamente alvo de polémica. José Manuel Cardoso, é também conhecido como ‘Xula’, já que tem um passado ligado a roubos no eléctrico 28.

O homem já é conhecido das autoridade desde os anos 90 por assaltar cidadãos no eléctrico e nas estações de metro de Lisboa, revela fonte policial ao observador.

José Cardoso chegou a ser preso por diversas vezes pela policia, mas como é óbvio, estando nós em Portugal, nunca foi sujeito a pena de condenação efectiva.

Ao todo o “xula” já arrecadou cerca de 40 processos relacionados ao furto, mas como nunca se provou a existência deste grupo de carteiristas, o homem não foi detido.

Também vais gostar destes:
Funcionários do restaurante O Tomatedeixaram o restaurante após «Pesadelo na Cozinha».
Pai leva filhas a restaurante para comemorar, mas não come por carência económica.

Como forma de aumentar o “negócio”, José Cardoso e outros decidiram montar uma rede de restaurantes nas zonas nobres da cidade lisboeta, apresentando valores exorbitantes nas contas finais de 250 e 500 euros.

FONTECM

Partilha