A Presidente da Raríssimas andou a gozar à grande e à francesa com o dinheiro dos contribuintes portugueses!

O actual ex-secretário de Estado da Saúde Manuel Delgado reagiu com notório embaraço a uma pergunta de Ana Leal sobre se a sua relação Paula Brito e Costa seria mais do que profissional.

Numa entrevista, a jornalista Ana Leal deixou Manuel Delgado em grande desconforto com as perguntas sobre as várias viagens que fez com Paula Brito e Cunha. Depois de Manuel Delgado afirmar que só fez duas viagens com a presidente da Raríssimas – a Burgos e Buenos Aires – a jornalista apresenta-lhe as factura da associação que revelam uma viagem a dois no mesmo avião para o Brasil.

presidente-da-rarissimas

Quando questionado se a relação de ambos era mais intima e não meramente profissional, o ex-secretário revela que: “Isso é da minha vida privada e a minha vida privada não é para aqui chamada“.

presidente-da-rarissimas

Mas, Ana Leal insiste: “Não é vida privada porque é importante percebermos se o senhor foi favorecido, durante as suas funções [na Raríssimas], por uma associação que é paga com subsídios do Estado“.

Também vais gostar destes:
Edredom ajusta a temperatura de cada lado e promete evitar brigas de casal.
As explicações óbvias pelas quais o casal McCann foi altamente protegido.

presidente-da-rarissimas

A entrevista termina com uma imagem fortíssima numa praia do Rio de Janeiro onde um casal abraçado, de costas, deixa a entender que se trata de Manuel Delgado e Paula Brito e Cunha.
FONTETVI


 
Partilha