Pois é meus caros, enquanto algumas gasolineiras apenas se disponibilizam para pagar viagens aos nossos governantes, a Prio nenergy publicou, no dia de ontem, na sua página de facebook o seguinte:

A partir de hoje, a PRIO disponibiliza 5.000 litros de combustível à corporação de bombeiros de Águeda para encher os tanques das cerca de 100 viaturas em serviço. Porque não poderia ficar indiferente num momento em que o país e nomeadamente o distrito onde se encontra sediada passam por momentos tão dramáticos e excecionais.

No seguimento da publicação é possivel ler-se o seguinte comentário: É com muito orgulho que afirmo que a empresa onde trabalho tem em todas as suas viaturas cartões de frota prio. Enquanto outros patrocinam viagens a ministros para irem ver a bola, a prio patrocina heróis de carne e osso. Muitos parabéns e muito obrigado pela iniciativa!

E que tal seguir o exemplo senhores da massa choruda em Portugal? É que mais um ano passou, mais um mês, mais um verão, mais milhares de incêndios que deflagram no país, mais milhares de pessoas sobressaltadas e vocês falam falam falam mas não vos vemos a fazer nada.